quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mundo

Americano mata pais a marteladas e dá festa com corpos em casa
Um adolescente americano matou os pais com marteladas na cidade de Port St. Lucie, na Flórida, escondeu os corpos em casa e deu uma festa para dezenas de convidados, segundo a polícia local.
Tyler Hadley, de 17 anos, foi preso no início da manhã da última segunda-feira, após a descoberta dos corpos de seus pais, Blake e Mary-Jo, que estavam escondidos em um dos quartos da casa da família. Os corpos de Mary-Jo Hadley, uma professora de escola primária de 47 anos, e de Blake Hadley, de 54 anos, funcionário da companhia de eletricidade da Flórida, estão sendo submetidos a autópsia.
Na mesma noite, o jovem recebeu cerca de 60 pessoas em casa para uma festa, cujo barulho gerou reclamações dos vizinhos.
Após um telefonema anônimo, a polícia foi à casa de Hadley na madrugada do último domingo, após o fim da festa, quando encontrou os corpos de Blake e Mary-Jo Hadley juntamente com a arma do crime.
O capitão da polícia local, Don Kryak, disse à TV local que o garoto parecia nervoso e que afirmou que seus pais estavam viajando.
"A cena do crime mostrava que foi um assasinato sem piedade. Foi brutal", disse Kryak.

Fonte: BBC Brasil

Nenhum comentário: